
É tão surpreendente a forma que o amor surge nas pessoas. As vezes de um gesto carinhoso, as vezes de uma amizade de tempos, outras então so de olhar!
Amor é um negocio estranho. A gente só quer estar com a pessoa e esquece do mundo, esse é o ruim do amor, é você viver em função de outra pessoa, dos sonhos dela e não dos seus.
E creio que quando esse amor acaba uma vez ele nunca volta. So continua depois de anos quando não se é esquecido.
Tem pessoas que consegue esquecer amores facilmente. E eu idolatro elas.
É incrivel como conseguem, terminam em um dia e no outro ja esta "curtindo a vida adoidado", se envolvendo com milhares de pessoas e sem nenhum remorço.
E quando a pessoa que é ferida em um termino de namoro fica toda frutrada? É muito legal perceber essas coisas. A pessoa tenta chamar a sua atenção de todas as formas, com aquelas frasesinhas de msn "Hoje vamo que vamo", "Hoje eu quero mais é beija na boca", "Hoje eu to meio puta".... São coisas tão desnecessarias, são coisas tão infantis. Isso é sinal de desespero.
E ai, quem terminou o romance é o vilão. Se fosse assim, minha mãe seria uma vilã, por ter se separado do meu pai, ou então qualquer outra pessoa que terminou um namoro so por não da certo.
Amor, minha gente! Não é vivido por uma pessoa e sim por ambos e se não acontece, não tem o por que de sofrer e ficar infeliz.
E é por isso que estou aqui... FELIZ! E não tenho remorço por tudo que fiz, sinto orgulho. Por que sei que não enganei ninguém e sempre fui verdadeira.
E em meio de tudo isso... ESPERO QUE A CARAPUÇA TENHA SERVIDO!